segunda-feira, 3 de junho de 2013

Solange Almeida já exibe barriguinha da gravidez




Com quase quatro meses de gestação, a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, compartilhou com seus seguidores no Instagram a alegria de ver sua barriguinha crescendo. A imagem foi postada pela cantora neste sábado, 1º: "Bom dia, amores! A minha barriguinha comecou a aparecer... A caminho dos quatro meses. Final de novembro estarei com minha Maria Esther nos braços, se Deus quiser, e Ele quer", disse Solange, não vendo a hora de ter a menina em seus braços. 

Na sequência, ela dividiu com os fãs um texto que encontrou em uma rede social. "O mundo é redondo e gira por algum motivo. Tudo, tudinho que a gente faz não é em vão. Nossos esforços, nossas recompensas, nossas alegrias, nossos sofrimentos, nossos sorrisos, nossos tropeços e nossos obstáculos, tudo isso tem um porquê. Ou muitos porquês. Isso agora não importa. 

O que importa de verdade é o que você faz com os seus sentimentos. Para receber o bem, a gente deve fazer o bem. E isso significa cuidar de cada ação e cada palavra: não faz bem pra alma alimentar sentimentos ruins e lembre-se também que o plantio é opcional, mas a colheita meu bem... Ah... Essa é obrigatória". 

Casada há oito meses com o empresário Wagner Miau, Solange, de 38 anos, tem mais três filhos, Sabrina, 17, Rafael, 13,  e Estrela, 6.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ