domingo, 2 de junho de 2013

Márcia Fellipe divulga sexo do seu bebê



Como já é de conhecimento de todos, Márcia Fellipe vocalista da banda Forró do Muido estar grávida novamente do baterista Rod Bala, onde o mesmo através da sua rede social instagram divulgou uma foto de uma ultrassonografia onde o mesmo relevou o sexo do bebê que Marcinha estar esperando.

Rod Bala postou a foto abaixo com a seguinte frase: "Eu não erro viu? Pois é que vem uma menininha ai rs. Duas neguinha agora na minha vida @marciafellipe"

 
É isso mesmo galera, Márcia Fellipe conseguiu realizar um dos seus grandes sonhos, a mesma vai ser mãe de uma menina. Fellipe Lemos parceiros de palco de Marcinha já presentou a filha da mesma com duas flores.

Marcinha publicou a seguinte foto na sua rede social instagram com o seguinte frase: "Gravida de 14 semanas de uma princesinha!!! Ela acabou de ganhar suas primeiras flores do tio @felipexlemos *.* #Amormaior"


Não sabemos divulgar se Márcia e Rod Bala já escolheram o nome dessa menina que já está por vir, mas assim que tivermos alguma informação sobre algo iremos publicar aqui.



Forró para o Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ