segunda-feira, 10 de junho de 2013

Políciais Militar, Civil e Federal estão atuando juntos para libertar Fabinho Porcino


Começou o trabalho de inteligência da polícia para resgatar o empresário Fabinho Porcino. A ação está sendo desenvolvida em conjunto pelas polícias Militar, Civil e Federal.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Araújo, o trabalho é delicado e feito com muito cuidado, tendo em vista que a quadrilha é numerosa e está fortemente armada.
Nesse momento, os policiais estão ouvindo testemunhas e já em diligências.
POPÓ
Quando foi anunciado o sequestro de Popó Porcino, em junho do ano passado, surgiram comentários que o alvo da quadrilha de sequestradores era Fabinho Porcino.
A exemplo do primo, Fabinho também gosta e participa de vaquejada. Daí, os sequestradores teriam levando Popó por engano.
A polícia, na época, não confirmou.
Agora, com o sequestro de Fabinho, no início da tarde desta segunda-feira (9), as suspeitas ficaram mais evidenciadas. A polícia, inclusive, trabalha com essa hipótese.
Na próxima segunda-feira, 17 de junho, completará um ano do sequestro de Popó Porcino. Ele foi levado por bandidos encapuzados quando participava de uma vaquejada em Ceará-Mirim.
Popó ficou em poder dos sequestradores até o dia 24 de julho, quando a polícia invadiu o cativeiro na praia de Pitangui, em Extremoz, litoral natalense, para libertá-lo.
No confronto a polícia matou um dos sequestrados e prendeu os outros.
Todos foram denunciados por extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha, sendo que  dois – Paulo Victor Lopes Monteiro e Anderson de Sousa Nascimento -, foram denunciados também por porte ilegal de arma de uso restrito e proibido, roubo e cárcere privado.
Jornal De Fato

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ