quinta-feira, 20 de junho de 2013

Vicente Nery Encontra Fã Que Curou Depressão Com Seus Sucessos


O cantor Vicente Nery teve uma surpresa antes do show realizado em Teresina na última quinta-feira (13), durante o São João das Cidades. O artista se deparou no camarim com a história de uma fã que disse ter se livrado de uma depressão graças as músicas dele.
Francisca das Chagas contou ao FD que após fechar o negócio que tinha, entrou em depressão e um dia, ao ouvirum cd de Vicente Nery, esqueceu a tristeza e passou a ter mais autoestima. "Muita gente criticou, mas eu me sentia bem. Meu marido me deu todo apoio", disse a fã, que teve sua história contada na TV.
Para o cantor, é a prova que a música boa tem o poder de ajudar as pessoas. "Eu fiquei muito feliz em saber que ela estava com esse problema e ficou bem agora graças a música", afirmou.
Após a emoção, Vicente Nery falou ao Forró Dicumforça sobre as novidades na carreira. A principal delas, o ingresso no casting da A3 Entretenimento.
"É uma continuação do nosso trabalho. Estamos com essa parceria com o pessoal da A3. É uma nova fase, mas a gente está dando continuidade a um projeto que já tem 22 anos. A gente tem tido uma aceitação boa. Algumas pessoas que não eram clientes, hoje são. Pessoas que não eram fãs e hoje são", declarou.
Nery disse ainda que segundo semestre grava o 4º DVD da Cheiro de Menina, seu 3º DVD solo e o 14º CD da carreira
Forródicumforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ