terça-feira, 18 de junho de 2013

Sandy fala sobre “SIM”

1010731_402145026566309_1595253278_n 
Na tarde da última quinta-feira (13) aconteceu a primeira coletiva de imprensa com a cantora Sandy sobre o lançamento do CD “SIM”. O disco, que demorou cerca de oito meses até ser finalizado, reúne dez músicas inéditas e autobiográficas.
Com o objetivo de fazer um trabalho autoral, com canções que representem momentos de sua vida, Sandy foi feliz ao escolher o produtor de seu CD, o marido e músico Lucas Lima, com quem é casada há cinco anos. Ele  foi o responsável pelos arranjos do repertório. E, na música de trabalho do disco, também batizada de “SIM”, foi Junior Lima (Dexterz) que ajudou a irmã a compor.
Sobre a divulgação de “SIM”, Sandy adiantou que sua turnê passará por todas as capitais do Brasil. Além disso, revelou que tem vontade de finalizar este trabalho com a produção de um DVD. “Não vou dar certeza, porque ainda não estou planejando, mas talvez aconteça, sim”, disse. Entre as músicas “mais autobiográficas”, como definiu Sandy, estão “Aquela Dos 30″ e “Eu Escolhi Você”. Também estão em destaque ”Ponto Final” e “Morada”, compostas em parceria com a escritora Tati Bernardi.

NAS TELINHAS
Mesmo muito focada e realizada com o terceiro disco de carreira, Sandy não esconde o prazer que tem em atuar. “Quando fico muito tempo sem atuar parece que fica um vazio que preciso preencher”, confessou. A cantora contou que não pretende largar a carreira de atriz: “Sempre que aparecerem oportunidades, estarei disposta a interpretar novos papeis”.
No ano passado Sandy gravou o longa “Quando Eu Era Vivo” com o ator Antônio Fagundes. O filme será lançado em breve,  porém ainda não foi divulgada nenhuma data de estreia. “Eu amo atuar e detesto ficar longe disso por muito tempo. Novela não dá para fazer porque não teria como conciliar”, revelou.

Tô Na Midia

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ