segunda-feira, 24 de junho de 2013

Maria Cecília & Rodolfo lançam novo CD e DVD



1013901_614718478546338_321340184_n 

Considerados uma das duplas mais românticas, Maria Cecília & Rodolfo, destaque do gênero sertanejo do país, lançam oficialmente este mês para todo o Brasil o CD e DVD Com Você, o terceiro da carreira dos artistas. A gravação, realizada no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, contou com mais de 120 mil pessoas que cantaram e dançaram muito ao som da dupla.
“Resolvemos gravar em Campo Grande por ser nossa cidade, aonde tudo começou e por não termos gravado nenhum trabalho lá. O resultado ficou excelente. Os fãs podem esperar um trabalho muito bem feito. As músicas foram escolhidas com muito carinho em parceria com o nosso produtor musical Ivan Miyazato. O repertório é bem variado e está a nossa cara”, declaram os artistas, que estão viajando por todo o país com a turnê Ao Vivo Em Campo Grande.
Com direção musical de Ivan Miyazato, o novo trabalho traz participações especiais de grandes nomes da música sertaneja como Jorge & Mateus na música Só de pensar,Zezé Di Camargo & Luciano na canção ImprevisívelMunhoz & Mariano na músicaVoa voa e Humberto & Ronaldo na canção Quando eu parar de ligar.

 Tô na Midia


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ