quarta-feira, 26 de junho de 2013

Simara Pires deixa a banda Santroppê.



A cantora Simara Pires não faz mais parte da banda Santroppê noticia que pegou de surpresa os fás da banda e da cantora, a noticia do desligamento da banda foi divulgada na ultima segunda feira dia 24/06 pela Propriá cantora na sua rede social facebook,confira abaixo.  

"Boa noite, querido amigos e fãs. Venho comunicar a todos que estou me desvinculando da Banda Santroppê. Diante dos meus 20 anos de carreira, sou muito grata a Deus pela maneira que ele tem me proporcionado exercer a minha profissão, sempre com muito profissionalismo, humildade e esforço. Quero deixar aqui a minha gratidão pelas pessoas que conheci e aprendi a gostar e admirar. Durante todos os meus anos de trabalho, tive a oportunidade de conhecer diversas pessoas, muitas delas se tornaram grandes amigos dos quais tenho a honra de ter em meu convívio até hoje. Agora, como não poderia ser diferente, tenho a grande alegria de poder torcer pelo sucesso dos meus colegas músicos e do meu balé ESCÂNDALO da Santroppê. Em respeito aos meus fãs quero deixar aqui a nota do meu agradecimento por todo o carinho que recebo diariamente e do reconhecimento pelo meu trabalho. Mais uma etapa se encerra pra mim e sempre e sempre venho tirando grandes lições e vendo o quanto sou agraciada pelo dom da música e da ALEGRIA E AMOR que Deus tem me dado, AMOR pelo o que faço. Sou feliz por ter vocês na minha vida, fãs, colegas e amigos. Um grande Beijo."

Fernando.Com
O Seu Portal De Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ