segunda-feira, 24 de junho de 2013

Repaginadas, Balancear e Mulheres Perdidas retomam atividades



 balancear 2013Um mês após anunciar o fim das atividades, a banda Forró Balancear está de volta a ativa. Os ensaios já iniciaram e a expectativa é que, nos próximos dias, aconteça o lançamento de um CD promocional.
Para a nova fase, as atenções estão voltadas para o talento de Katiane Araújo. A vocalista é bastante popular no estado do Ceará e já atuou em bandas famosas, como Casadões do Forró, Cheiro de Menina e Bananinha Loira. O parceiro de Katiane já foi definido. Trata-se do paulistano Fernando Frajola.
Fundada em março de 2004 na cidade de São Paulo, a banda Balancear lançou 03 álbuns ao longo da carreira. Entre os sucessos mais conhecidos estão “Meu bem eu te amo” e “Curva perigosa”. Já passaram pelo grupo artistas de renome, como César Dantas, Luciana Lessa, Val Santos, Simone Lessa, Ohara Ravick e Jobson Mascarenhas.
mulheres 2013
Outra que está de volta a ativa é a sergipana Mulheres Perdidas. A banda estava desativada desde que perdeu os vocalistas Michelle Menezes, Jacó Fallaschi e Mikaela Rodrigues, no fim de 2012.
A nova formação do Mulheres Perdidas conta com três vocalistas: Max Marrony, vindo da música sertaneja, Edla Santana e Joelma Sapekka, ex-vocalista das bandas Malla 100 Alça, Moleca 100 Vergonha, Aveloz, Raio da Silibrina e Forró Sapekka. A estreia aconteceu no último dia 16 de maio na cidade de Xique-Xique, na Bahia.
Ao longo da carreira, o grupo sergipano, fundado por Gilton Andrade, lançou 10 Cds e 2 DVDs. Já passaram por lá artistas consagrados, tais como Michelle Menezes, Luciana Lessa, Ana Goiuveia, Marlus Vianna, Mikaella Rodrigues, Amara Barros, Aline Ataíde, Jennifer Martins, Darijane Lopes, Jacó Fallaschi e Berg Lima.
Diário de Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ